Interesse na 3DS continua a crescer
"O brinquedo do futuro," diz Suda51.
Cada vez mais editoras, estúdios e criadores revelam enorme entusiasmo para com a 3DS e as suas potencialidades e segundo o mais recente número da revista Nintendo Power, algumas figuras bem conhecidas esperam grandes coisas da portátil Nintendo.
Para Goichi Suda, Presidente e director da Grasshopper Manufacture, a 3DS é, "O brinquedo do futuro. Podes sentir o quanto e o quão rápido os jogos evoluíram quando vês a Nintendo 3DS. Entrámos numa era na qual podes oferecer mundos que quase podes tocar, sentir e ganhar vida."
Suda acredita que esta é a era na qual vai ser possível expressar real profundidade com o 3D graças à 3DS.
Cliff Bleszinski, director de design na Epic Games, revelou enorme entusiasmo e até pediu uma mão cheia de portáteis antecipadamente, se a Nintendo fizesse o favor. "É como ter um pequeno e apurado diorama nas tuas mãos."
Takashi Izuka, produtor na Sonic Team, revelou enorme interesse na plataforma que já está sobre estudo. Izuka acredita que a profundidade do 3D vai ajudar na sensação de velocidade, especialmente quando se joga um jogo Sonic numa perspectiva por detrás do personagem.
Warren Spector da Junction Point revelou ter ficado completamente espantado quando estava nos bastidores da conferência E3 da Nintendo e assistiu à apresentação. Spector diz que as potencialidades são espantosas e o entusiasmo é tanto que pede sem hesitações a primeira da linha.
Várias figuras da indústria, de dentro e de fora da Nintendo, revelam crescente interesse na portátil e todas tem entusiasmantes perspectivas para o futuro e o que vão fazer com a plataforma.