iPad 2 vende um milhão em dois dias?
Seria quase o dobro da 3DS em 10 dias.
De acordo com os analistas da indústria, o iPad 2 vendeu quase um milhão de unidades no seu primeiro fim-de-semana à venda nos Estados Unidos.
O analista Scott Sutherland, da consultora Wedbush Securities, disse à Reuters que, "Não ficaríamos surpreendidos de ver a Apple a vender perto de 1 milhão no seu primeiro fim-de-semana."
"As nossas pesquisas durante o fim-de-semana indicam que o iPad 2 esgotou em todos as lojas Apple, e sem ser da Apple, que contactámos," acrescentou o analista Brian White da consultora Ticonderoga Securities.
Se as estimativas de Sutherland estiverem correctas, trata-se de um grande passo em relação ao desempenho do lançamento do seu antecessor - o primeiro iPad demorou 28 dias para ultrapassar a marca do milhão.
Entretanto no outro lado do mundo, mais precisamente no Japão, outro grande lançamento do início do ano promete dar que falar, no entanto não conseguiu bater o ritmo de vendas do iPad 2.
A Nintendo 3DS vendeu 209,623 unidades na sua primeira semana de venda ao público, para além das 374,764 que conseguiram vender no fim-de-semana de lançamento, perfazendo um total de 584,387 unidades.