Iwata evita falar sobre a NGP PSP2
Para evitar más interpretações.
Satoru Iwata, presidente da Nintendo, afirmou que não tem qualquer intenção de fazer mais comentários sobre a próxima portátil da Sony, uma vez que no passado as suas declarações foram mal interpretadas.
Iwata, que afirmou há uns dias que os consumidores decidirão entre a portátil da Nintendo e a da Sony, disse numa reunião de investidores que,"Parece que tenho que dar menos a minha opinião pessoal."
"Acho que faz agora um ano, nesta mesma reunião financeira, que me perguntaram sobre as minhas impressões em torno do iPad, que se havia anunciado pouco antes," comentou o presidente da Nintendo.
"Naquela altura disse que parecia um iPod Touch mas em ponto grande, o meu comentário fez rir os assistentes. Disse apenas aquilo que me pediram: partilhar a minha primeira impressão sem nenhuma inclinação positiva ou negativa."
"No entanto as minhas primeiras impressões foram mal interpretadas e ampliadas como se o presidente da Nintendo quisesse denegrir o iPad ao chamá-lo de simplesmente uma versão maior do iPod Touch."
"Esse incidente fez com que me desse conta de que devo evitar de partilhar as minhas sinceras primeiras impressões."