Passar para o conteúdo principal

Começaram as filmagens da 2ª temporada de Rabo de Peixe

Os rapexinhos estão de volta.

Crédito da imagem: Netflix

José Condessa, o protagonista da aclamada série da Netflix, "Rabo de Peixe", partilhou nas redes sociais revelações relativas à segunda temporada da série. O ator divulgou algumas imagens que mostram nada mais nada menos do que o guião da tão aguardada segunda temporada. Com a confirmação de que as gravações já começaram, a curiosidade sobre o lançamento da nova temporada é cada vez maior.

Nas fotografias partilhadas por Condessa, podemos ver um pequeno vislumbre do que está para vir, com uma mensagem escrita à mão no guião: "São as primeiras cenas da temporada 2. Sabe tão bem estar de volta ca... . F... vamos ser felizes! Vamos Eduardo, vamos rapexinhos!". O entusiasmo do elenco é visível e os apreciadores da série mal podem esperar para se aventurarem de novo nas águas turbulentas de "Rabo de Peixe", na Ilha de São Miguel Açores.

Para quem ainda não teve oportunidade de ver a primeira temporada, esta é a altura ideal para a pôr em dia antes da estreia da segunda temporada. "Rabo de Peixe" conquistou uma legião de fãs com o seu enredo cheio de ação, mistério e emoção. Uma história que envolve o naufrágio de um veleiro carregado de cocaína pura, a série pretende continuar a surpreender e a cativar os telespectadores nesta nova temporada.

As filmagens começaram em Lisboa e decorrerão nas deslumbrantes paisagens dos Açores, realçando a beleza natural e a atmosfera única da região.

"Três meses após a sua partida, Eduardo regressa para encontrar uma realidade completamente diferente em Rabo de Peixe. A droga que escondeu já não está nas mãos de Uncle Joe, mas é agora controlada por um inimigo inesperado, desencadeando uma série de eventos que irão testar os laços de amizade e lealdade do grupo.

A história continua a focar-se na amizade única deste grupo, num lugar igualmente único: os Açores. Mesmo com o negócio da droga a crescer, eles permanecem fiéis a si mesmos e à sua comunidade, enfrentando os perigos imprevisíveis com o mesmo espírito divertido, emocional e cúmplice que os caracteriza desde a infância."

Lê também