Já temos o nosso punho de ferro!
Vencedor do torneio Tekken 6 representa Portugal na Europa.
A manhã raiava, e quais artistas marciais - disciplinados e em estado de concentração máxima - cerca de 100 pessoas deslocaram-se logo pela manhã ao hotel Villa Rica em Lisboa naquela que foi a verdadeira materialização do 6º Torneio do Punho de Ferro.
A pressão aumentava com cada ronda, e como espancar adversários ao longo do dia não é para todos, rapidamente as fileiras foram esmorecendo face à crescente opressão dos melhores lutadores. Mas o destino é cruel, separando amigos e eliminando laços. Escassas horas após entrarem na sala em conjunto, Rui Horta e Bruno Seixas - bons amigos - tiveram de disputar a final.
Foi com um destro controle do personagem Miguel que Bruno Seixas venceu este derradeiro combate e se viu coroado "Campeão Nacional".
Terminado o embate, o companheirismo reinou e os finalistas decidiram dividir o primeiro e segundo prémio entre si. Assim, Bruno Seixas e Rui Horta dividiram entre si dez jogos Playstation 3 novinhos em folha e Rui foi o acompanhante escolhido pelo campeão para a ida a Londres.
Já a Playstation 3 foi entregue a um amigo mútuo, tal como os finalistas haviam combinado previamente, caso qualquer um deles conseguisse vencer este torneio. Também de realçar a prestação de Marco Seixas que se colocou num honroso terceiro lugar, merecedor de cinco jogos Playstation 3 da Namco Bandai.
No final o computo geral foi muito positivo, com uma afluência notável e um óptimo ambiente tanto entre como durante as várias rondas. E até houve espaço para presentear a única valquíria no local (Andreia Macedo) com um jogo Tekken 6.
Mas claro que a competição ainda continua. No dia 12 de Dezembro realiza-se a final do velho continente, que qualifica para a final mundial - a realizar em Las Vegas (Estados Unidos da América) - e onde se vai disputar o título de "Deus da Luta" de Tekken.