Jade Raymond deixa a Electronic Arts
EA anuncia mudanças na Motive Studios.
Jade Raymond deixou a EA motive.
Depois de trabalhar em Assassin's Creed da Ubisoft, Raymond foi para a EA e fundou a Motive Studios em 2015.
Desde então, Raymond liderou o estúdio na assistência à DICE em Star Wars: Battlefront 2 e assistiu a Visceral Games no seu jogo de Star Wars, antes do estúdio ser fechado.
Agora, Jade Raymond deixou o estúdio e deu o seu lugar a Samantha Ryan.
Segundo partilhado pela Electronic Arts, a companhia quer criar mais jogos criativos e apresentar novos conteúdos.
"A Samantha é conhecida por incentivar o design criativo e apoiar as equipas para que possam dar vida às suas visões. Ela é uma criadora de jogos com imensa experiência e um currículo que vai de The Sims a Batman: Arkham City, No One Lives Forever e ao antecipado Anthem."
Jade Raymond, fundadora da EA Motive, decidiu deixar a companhia, segundo diz a EA, que agradece todo o seu trabalho na construção de equipas.
De momento, Raymond ainda não revelou o que fará em seguida.