Jade Raymond quer criar PI ao nível de Assassin's Creed
Agora na EA, deseja desenvolver grandes projectos.
Jade Raymond ajudou a Ubisoft a dar a esta indústria uma das suas mais badaladas propriedades intelectuais, Assassin's Creed, agora, a trabalhar na Electronic Arts, deseja repetir essa façanha.
Ao leme do Ubisoft Toronto, não só deu ao mundo Assassin's Creed como também ajudou a desenvolver Watch Dogs, promissora propriedade intelectual cujo futuro ainda continua por revelar. Agora, está ao leme do EA Motive e a ajudar Amy Hennig a entregar um novo jogo na série Star Wars.
No entanto, Raymond deseja criar uma nova propriedade intelectual que esteja no mesmo nível de Assassin's Creed e Watch Dogs, com estofo suficiente para crescer e se tornar maior do que ambicionado.
"Ao pensar nos tempos em que fui mais feliz, do que gosto de fazer, e o que me deixará mais contente por ter passado os próximos cinco a dez anos a fazer, o que realmente adoro fazer é criar estas grandes séries - trabalhar com a equipa na criação de Assassin's Creed e o quão grande se tornou, depois trabalhar com a equipa no início de Watch Dogs - criar essas novas séries que depois criaram impacto cultural."
"As pessoas conhecem-nas e ter a oportunidade de o repetir e pensar em como estamos a honrar essa oportunidade para afectar a vida das pessoas de forma positiva, fazer algo novo que faz o meio avançar e enriquece as coisas. Todos estes objectivos são o mais importante para mim e alinham-se com os objectivos da EA."
O novo projecto de Jade Raymond ainda não foi revelado mas ficaremos à espera desse dia.