Jade Raymond saiu da Ubisoft
Foi produtora em Assassin's Creed e ajudou a estabelecer o estúdio de Toronto.
Jade Raymond, produtora de longa data na Ubisoft e que ajudou a estabelecer o estúdio de Toronto, anunciou hoje que está partida da editora gaulesa após um percurso de 10 anos.
No decorrer da sua carreira na Ubisoft, Jade Raymond participou no desenvolvimento de Assassin's Creed, Assassin's Creed II, Splinter Cell Blacklist e Watch Dogs. Desde 2009 que a sua principal ocupação tem sido gerir o estúdio da Ubisoft em Toronto.
"Passei 10 anos extraordinários na Ubisoft e estou orgulhosa de ter sido parte de muitas das melhores equipas da indústria ao criar jogos marcantes," disse Raymond.
"Esta é uma das decisões mais difíceis da minha carreira, mas o estúdio de Toronto está forte e num caminho sólido. Estou confiante que agora é uma boa altura para passar a liderança do estúdio para o Alex e seguir as minhas outras ambições e novas oportunidades".
"Fiquem atentos para saber o que vem a seguir para mim, mas por enquanto, gostaria de agradecer à Ubisoft pela sua parceria ao longo dos anos e desejo-lhes o melhor nos seus próximos investimentos".
A cadeira de Raymond passará a ser ocupada por Alexandre Parizeau, que também ajudou a fundar o estúdio de Toronto. Com mais de 15 anos de experiência na indústria dos videojogos, os destaques no currículo de Parizeau são o papel de produtor sénior em Splinter Cell: Blacklist, e produtor em Splinter Cell Conviction e Rainbow Six Vegas.