James Bond Collection custava 5$ mas a Microsoft deu pelo erro
Euforia durou pouco tempo.
A Microsoft incorreu num erro de preços que envolveu a coleção de filmes de James Bond, The James Bond Collection, que está à venda na loja da Microsoft. Inicialmente com um preço de mais de 200 dólares, a coleção foi erradamente cotada a apenas 5 dólares, o que provocou uma onda de entusiasmo entre os fãs de cinema e os utilizadores da Xbox.
No entanto, a euforia durou pouco, uma vez que a Microsoft retificou rapidamente o erro, emitindo reembolsos e revogando o acesso à coleção para aqueles que conseguiram agarrar o negócio.
As informações sobre o erro de preço surgiram no início da semana, despertando o interesse dos caçadores de pechinchas. Embora alguns utilizadores tenham conseguido tirar partido desta coleção com um desconto elevadíssimo, muitos outros ficaram de mãos vazias, uma vez que a Microsoft resolveu rapidamente o erro. Já ocorreram incidentes semelhantes no passado, como o erro de preço do pacote Forza Horizon, em que os jogadores obtiveram jogos e DLC por uma fração do preço original, mas o acesso foi revogado pouco tempo depois.
Independentemente da atração por estes erros de preços, os consumidores devem ter cuidado e gerir as suas expectativas, uma vez que estas ofertas são frequentemente de curta duração e sujeitas a correção por parte das plataformas como a Xbox, mesmo que tenham comprado ao preço que estava a ser vendido.