James McCaffrey, conhecido por Max Payne, faleceu aos 65 anos
Foi a voz de Alex Casey em Alan Wake 2.
James McCaffrey, ator de voz reconhecido pela sua interpretação icónica de Max Payne, faleceu aos 65 anos após uma batalha contra um mieloma múltiplo, um tipo de cancro.
O legado de McCaffrey no mundo dos videojogos inclui a sua interpretação de Max Payne, uma personagem a que deu vida com a sua voz distinta, que ecoa na série Max Payne. Para além do seu trabalho como Payne, também emprestou a sua voz a outros jogos de renome, como Edward Carnby em Alone in the Dark de 2008 e Zachariah Trench em Control da Remedy. A sua recente contribuição foi a voz de Alex Casey em Alan Wake 2.
Para além do seu trabalho de destaque no mundo dos videojogos, McCaffrey fez também uma participação especial na adaptação live-action de 2008 de Max Payne. Foi também reconhecido pelos seus papéis principais em séries americanas como Vipers e Rescue Me.
A triste notícia do falecimento de McCaffrey foi confirmada hoje pelo TMZ, onde revela que o talentoso ator perdeu a sua batalha contra o mieloma múltiplo a 17 de dezembro. Os seus impactantes contributos para o mundo dos videojogos e do entretenimento serão recordados e celebrados pelos fãs de todo o mundo.