Jogador do Barcelona falha treino por jogar PlayStation até madrugada
Dembelé é reincidente na indisciplina.
Transferido do Borussia Dortmund para o Barcelona no verão de 2017 por 105 milhões de euros a somar a um prémio de 40 milhões, o jogador francês Dembelé, de 21 anos, é um talento puro e um dos melhores jogadores da "blaugrana", mas os seus sucessivos casos de indisciplina estão a deixar Ernesto Valverde, o técnico da equipa, sem grandes opções.
O caso mais recente parte de uma reportada falha ao treino motivada por uma gastroenterite, segundo o jogador. Contudo, revela o jornal AS, que não foi esse o motivo. De acordo com o diário espanhol o jogador fez uma noitada com os amigos, jogando PlayStation. As horas passaram e era já de madrugada quando adormeceu. O despertador foi a chamada telefónica de um funcionário do Barcelona, pelas 11:30, a questioná-lo pela ausência no treino matinal. Alegando uma gastroenterite, o jogador foi depois visto por um médico do clube que não detectou qualquer problema de saúde.
Esta é mais uma situação de indisciplina do jogador francês, depois de uma temporada ao serviço da equipa catalã. Esta temporada o jogador leva 6 golos marcados nas várias competições e 11 jogos realizados na liga espanhola.