Jogadores de Diablo Immortal banidos do PvP por dívida de orbs
Comparam a outros vendedores e a Blizzard aplicou sanções.
Diablo Immortal continua a dar que falar pelos motivos mais estranhos e agora temos jogadores que se queixam da incapacidade de jogar o modo PvP por causa da dívida de orbs.
No início de setembro, vários jogadores queixaram-se que a Blizzard removeu das suas contas as orbs que compraram em sites de terceiros, o que os deixou com dívidas de orbs para pagar. Não só perderam as orbs compradas a outras entidades, como também ficaram a dever à Blizzard caso queiram continuar a usar as suas personagens em todas as atividades.
Agora, o PCGamesN avança que os jogadores que deixaram a negativo o seu saldo de orbs não estão a conseguir entrar no modo PvP. Os jogadores com saldo negativo foram banidos do Battlegrounds e de todas as atividades PvP.
Isto foi aplicado de forma intencional pela Blizzard há algumas horas atrás e isto é uma clara forma de combater a venda não legal da moeda digital de Diablo Immortal. O mais intrigante é que a moeda apenas é vendida na loja digital da própria Blizzard e ainda não se sabe como estes vendedores as estão a conseguir.
As orbs variam de preço entre os 0,99€ e os 99,99€ dependendo da quantidade desejada. O bundle mais barato inclui 60 orbs e o mais caro inclui 7200.