Passar para o conteúdo principal

Jogadores de Modern Warfare 2 investigam se attachments pioram as armas

Mira isto.

Desde o lançamento a 28 de outubro, os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare 2 lidam com imensos problemas e mecânicas que precisam de correções urgentes. No entanto, ao longo dos primeiros dias de vida do multiplayer, está a surgir uma questão que poderá ter especial impacto no teu desfrutar deste modo.

Diversos membros da comunidade Call of Duty: Modern Warfare 2 estão a discutir se os attachments que podes equipar nas armas e pensados para melhorar o seu desempenho, não estão na verdade a piorar as armas.

De acordo com investigações e testes feitos por alguns jogadores, equipar os 5 attachments possíveis numa arma vai piorar o seu desempenho. Os benefícios não compensam as contra-partidas e muitos defendem que é melhor jogar com as armas sem attachments.

O Youtuber TheXclusiveAce investigou e apresentou um vídeo cuja versão resumida é, "quantos mais attachments equipas, pior fica a arma". Isto está relacionado com o movimento da personagem e o tempo da transição para a perspetiva da mira, elementos muito importantes num jogo de ação rápida.

No entanto, nem todos são prejudiciais. Alguns attachments podem acelerar o tempo que demora a passar da perspetiva normal para a mira e um cartucho maior significa mais balas e menos tempo entre animações de recarregamento. Estes são dois exemplos de attachments que podem ajudar.

É uma inesperada conversa que surgiu à volta de Call of Duty: Modern Warfare 2 e que promete continuar a dar que falar, especialmente porque a Infinity Ward vai reagir e teremos novamente reações aos ajustes.

Lê também