Jogadores descontentes com os 30fps de Hellblade 2 nas consolas
Aaron Greenberg diz que é um jogo fluido a responsivo.
Após ter sido revelado que Senua's Saga: Hellblade 2 estaria limitado a 30 fps nas consolas Xbox Series X|S, os jogadores expressaram imediatamente o seu descontentamento.
Mark Slater-Tunstill, diretor de efeitos visuais da Ninja Theory, justificou a decisão como parte da procura de uma sensação "cinematográfica" em Senua's Saga: Hellblade 2, comparando-a à experiência de ver filmes a 24 fps.
As mais recentes reações vieram a propósito de um comentário de Aaron Greenberg, Vice-Presidente de Marketing de Jogos Xbox da Microsoft, sobre o assunto.
Greenberg, numa mensagem no X, acrescentou mais pormenores sobre a escolha de manter o jogo a 30 fps, destacando a sua fluidez e capacidade de resposta, bem como a fidelidade visual de alta qualidade e o significado que a experiência procura transmitir.
"Não só é um jogo de ação e aventura fluido e responsivo, com a melhor fidelidade visual da sua classe, como também é uma experiência com significado a transmitir."