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Jogar sempre o mesmo jogo é perigoso para a indústria, diz produtora de Palworld

Não entende as críticas de “jogo morto”.

Crédito da imagem: PocketPair

John Buckley, gestor da comunidade para Palworld na produtora Pocket Pair, diz que jogar o mesmo jogo todos os dias não é saudável para os jogadores ou sequer para a indústria.

Durante o podcast Going Indie, Buckley foi questionado sobre a acentuada descida de jogadores diários ativos, que desceu dos 2 milhões de jogadores para cerca de 60 mil jogadores em simultâneo, o que gerou críticas que o jogo está 'morto'.

Buckley diz que Palworld não foi desenhado para ser jogado para sempre, argumentando até que isso nem sequer beneficia os jogadores, pois envia uma mensagem perigosa para a restante indústria.

Jogar sempre o mesmo jogo reforça a ideia que as editoras e produtoras devem apostar apenas em serviços que tentam motivar os jogadores a voltar todos os dias, sem espaço para experiências diferentes e diversificadas.

Ao insistir em tal atitude e jogar o mesmo jogo todos os dias não é sequer saudável para a indústria, argumenta Buckley, uma vez que encara isto como uma mensagem para as editoras apostarem sem parar em jogos serviço "sem alma" que chegam e são encerrados meses depois.

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