Vais jogar Sea of Thieves na PS5? Então precisas de uma conta Microsoft!
Bastante poético.
A Xbox anunciou oficialmente há dias que alguns dos seus jogos iriam chegar a outras plataformas, nomeadamente às consolas da Nintendo e da PlayStation.
Um desses jogos é Sea of Thieves, que chega à PS5 a 30 de abril e trata-se do primeiro jogo da Rare em 39 a chegar a uma consola PlayStation.
Curiosamente, os jogadores PS5 prontos para enfrentar estes conturbados mares terão de vincular as suas contas PlayStation e Microsoft, o que será certamente um momento marcante para os fãs de ambas as marcas.
Na página da PS Store de Sea of Thieves, mesmo na parte final, lemos que “é necessário criar uma conta da Microsoft, e é preciso aceitar o Microsoft Services Agreement e Privacy Statement para jogar”.
Stephen Totilo, ex-Axios e jornalista de videojogos, revelou algumas informações adicionais sobre o assunto, afirmando que assim que as contas forem sincronizadas com sucesso, os jogadores de Sea of Thieves na PS5 podem ativar pedidos de amizade entre plataformas, o que é simbolicamente muito bonito, juntamente com chat de voz da tripulação, chat de voz de proximidade e progressão.
Podes ver o seu post abaixo. Vais adquirir Sea of Thieves na PS5?