Jogo multiplayer de The Last of Us receberá muitas informações no final do ano
Neil Druckmann também comenta The Last of Us Part 3.
Com a série HBO de The Last of Us a ser um enorme sucesso, quase nos esquecemos de que a Naughty Dog está, neste momento, a trabalhar num jogo multiplayer baseado neste universo.
Felizmente, Neil Druckmann deu algumas novidades a respeito do estado do projeto que irão certamente deixar os fãs de The Last of Us muito contentes.
Druckmann, criador dos jogos da Naughty Dog, apareceu no último episódio de Spoilercast do canal do YouTube Kinda Funny para responder a algumas perguntas sobre a 2ª temporada da série mas acabou por se debruçar sobre o desenvolvimento do jogo.
O diretor afirma que haverá uma revelação detalhada ainda este ano antes de acrescentar que esta foi uma nova experiência para ele, já que não está a realizar ou a escrever este projeto.
"O jogo multijogador The Last of Us é o nosso próximo grande título e ouvirás muito mais sobre ele ainda este ano. Estou feliz por isso. Esta foi uma experiência nova para mim porque é o primeiro jogo The Last of Us em que não sou o escritor principal, não sou o diretor, então posso vê-lo mais de lado enquanto estou mais no papel de produtor ou de mentor. Isso é empolgante. O que a equipa criou é muito fixe.", diz ele.
"É muito diferente do que eu faria porque foi feito por pessoas diferentes, mas isso para mim faz parte da emoção. Eu posso ver outras pessoas a participar neste mundo num papel de liderança e ver como se concretiza. Mal posso esperar para poder mostrá-lo.", acrescenta.
Como se isto não fosse o suficiente, Neil Druckmann afirma ainda que está ciente do desejo dos fãs por The Last of Us Part 3.
"Eu sei que os fãs querem muito The Last of Us Part III; ouço isso o tempo todo. Tudo o que posso dizer é que - olha, já estamos no nosso próximo projeto. A decisão já foi tomada. Não posso dizer o que é, mas esse é o processo pelo qual passamos. Houve muita consideração de coisas diferentes e escolhemos o que mais nos entusiasmava."
Veremos o que o futuro reserva para o universo de The Last of Us e da Naughty Dog.