Passar para o conteúdo principal

Jogo Suicide Squad é uma desilusão para a Warner

Afetou negativamente as suas finanças.

Crédito da imagem: Warner Bros. Games

A Rocksteady Studios e a Warner Bros. Games lançaram Suicide Squad: Kill the Justice League em janeiro de 2024, nove anos após o encerrar da aclamada trilogia Batman Arkham, mas ao contrário do desejado, não conseguiram alcançar sucesso com um jogo serviço.

Suicide Squad: Kill the Justice League falhou de tal forma que poderá figurar como um dos maiores fracassos no desenvolvimento AAA, algo que a Warner Bros nem sequer faz questão de esconder. No mais recente relatório, David Zaslav, CEO da companhia, disse mesmo que o jogo falhou de tal forma que criou um impacto significativamente negativo nas finanças.

Segundo Zaslav, “a desilusão que foi o lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League” contribuiu para perdas na companhia, que não conseguiu sequer obter lucro com o projeto.

Não sabemos o orçamento de Suicide Squad: Kill the Justice League, mas a Warner Bros sempre falou do jogo num tom extremamente negativo e declarou logo nos primeiros dias que ficou muito aquém do esperado. Agora, descreve-o mesmo como uma desilusão.

Lê também