Johnny Depp recusou Ocean's Eleven e arrependeu-se
George Clooney sem medo para revelar nomes.
George Clooney revelou recentemente que diversas estrelas bem conhecidas de Hollywood recusaram participar em Ocean's Eleven, do realizador Steven Soderbergh, mas que acabaram por se arrepender dessa decisão. Um desses nomes é Johnny Depp.
Durante o TCM Classic Film Festival, Clooney e Soderbergh responderam a diversas perguntas sobre o seu percurso juntos, sobre um possível regresso da série e sobre histórias relacionadas com a produção do primeiro filme, que deu origem a uma série de grande sucesso.
Apesar do elenco de Ocean's Eleven estar repleto de estrelas, Clooney diz que algumas recusaram o filme:
"O Steven tinha acabado de fazer Erin Brockovich e Traffic, foi nomeado pela realização de ambos os filmes. Por isso, as pessoas queriam mesmo trabalhar com o Steven," disse Clooney.
"Dito isto, algumas pessoas disseram-nos não," disse Soderbergh.
"Disseram," continuou Clooney. "Algumas pessoas muito famosas mandaram-nos ir dar uma volta. Mark Wahlberg, Johnny Depp. Existem outros. Agora lamentam-no. Eu lamento fazer o raio do Batman."
Batman & Robin de 1997 é um dos filmes que ajudou Clooney a tornar-se mundialmente famoso entre as massas, mas é provavelmente um dos seus piores filmes e que, como o próprio diz, preferia esquecer.