Jonathan Majors triste com a Marvel Studios
Aceita voltar se o quiserem.
Outrora no centro de todos os esforços da Marvel Studios para a sua nova fase cinematográfica, que o colocaria como um dos pilares de um futuro filme dos Avengers, Jonathan Majors foi descartado pela companhia, que se afastou de Kang.
Após ser considerado culpado das acusações de assédio e violência doméstica, Majors viu a Marvel Studios removê-lo dos seus planos, algo que ficou confirmado por completo quando a companhia anunciou que o filme “Avengers: The Kang Dynasty” se chama agora “Avengers: Doomsday”.
Na sua primeira reação após o anúncio do novo nome, Majors confessou que “sim, destroçado. Obviamente. Eu adoro o Kang. Mas o Doctor Doom também é porreiro,” disse o ator quando questionado se estava magoado com a nova direção escolhida pela Marvel.
Questionado sobre a escolha de Robert Downey Jr. para Doctor Doom, especialmente porque o ator também já teve problemas com a lei, Majors responde que “penso ser justo que o senhor Downey esteja a ser recebido com paciência, curiosidade e carinho, autorizado a trabalhar na sua arte e ser criativo nesse nível.”
Apesar disto, Majors lamenta que não tenha recebido o mesmo tratamento por parte da Marvel Studios, mas admite que voltaria se os fãs e a companhia o desejarem.