Just Cause 3 não será um jogo free-to-play
Avalanche promete um jogo completo, grandioso e extremamente gratificante.
O co-fundador da Avalanche Studios, Christofer Sundberg, confirmou que Just Cause 3 não terá qualquer tipo de micro-transacções.
As especulações sobre o jogo ser um free-to-play circularam na semana passada quando surgiram uma série de imagens que apontavam para isso.
"Em seguimentos dos rumores e especulação da semana passada, também queremos aproveitar para abordar alguns equívocos," disse Sundberg. "Essas imagens foram retiradas de uma versão antiga de Just Cause 3. Tal como a maioria dos jogos, este passou por uma fase de exploração onde estudámos para diferentes esquemas de controlo, diferentes tecnologias e diferentes modelos de negócio. Essas imagens mostram alguns aspectos desse processo, e de forma alguma reflectem o jogo que estamos a fazer hoje em dia."
"Para ser perfeitamente claro: Just Cause vai estar disponível na PS4, Xbox One e PC em 2015. Será distribuído como um jogo físico de retalho e como download digital. Não será um jogo free-to-play. Não terá micro-transacções."
No entanto isso não significa que o jogo não terá pacotes de conteúdos após o lançamento.
"Além do lançamento, estamos propensos s a olhar para pacotes de conteúdos e itens como parte da nossa ambição de suportar Just Cause 3 e os seus jogadores durante muitos anos, mas até esse momento, estamos completamente focados em fazer o melhor jogo possível. Fiquem descansados que será uma experiência grandiosa, completa e extremamente gratificante."