Keanu Reeves esteve perto de entrar em Velocidade Furiosa 10
Não seria parte da família.
Keanu Reeves esteve próximo de entrar no universo de Velocidade Furiosa através do filme Hobbs & Shaw, mas o plano não seguiu em frente. Agora, foi revelado que equipa tentou novamente recrutar o ator para Velocidade Furiosa 10, mas mais uma vez os astros não se alinharam.
A revelação foi feita pelo ator Alan Ritchson, que interpreta o papel de Aimes, que em conversa com o EW partilhou que já é a segunda vez que tentam assegurar Reeves para um papel de vilão nos filmes do universo Velocidade Furiosa.
“Foi apenas um pouco de sorte e a hora certa, disse o ator sobre a sua contratação para Velocidade Furiosa 10. “Estava a trabalhar num filme com a Hilary Sawnk em Winnipeg num frio de congelar, e recebi uma chamada que as coisas mudaram nos planos com o Keanu Reeves, que originalmente ia ficar com o meu papel, creio eu. Difícil seguir as suas pisadas.”
Ritchson diz que também esteve perto de não conseguir participar em Velocidade Furiosa 10 devido a problemas de calendário, mas as coisas acabaram por correr de uma forma que conseguiu conciliar todos os trabalhos nos quais estava envolvido.
No entanto, a maior curiosidade na sua história sobre a participação no filme é mesmo a confirmação que Keanu Reeves esteve perto de entrar para a família de Velocidade Furiosa.