Keiji Inafune: Mighty No. 9 é melhor do que nada
Produtor admitiu que o seu jogo não é perfeito.
Mighty No. 9 chegará no final desta semana e tudo indica que o jogo não está a ter o interesse desejado.
Para comemorar o seu lançamento, a Comcept fez uma transmissão em directo onde Keiji Inafune falou sobre o resultado final e a recepção por parte da imprensa, que parece não estar lá muito satisfeita. Inafune foi sincero e contou que, "pusemos tudo neste jogo. Não temos microtransacções, não fizemos conteúdos descarregáveis para sacar mais dinheiro", a não ser Ray, o antagonista que é oferecido para quem fizer a pré-reserva do jogo.
"Por agora, isto é o que vocês vêem e o que têm para o mundo de Mighty No. 9. Mas esperamos que as coisas corram bem e se façam sequelas. Posso dizer-vos que não estou satisfeito com o género da acção 2D. E no final, apesar de não estar perfeito, é melhor do que nada. Pelo menos essa é a minha opinião", disse Inafune.
Ben Judd, o tradutor de Keiji Inafune, explicou que Inafune começou a trabalhar noutros projectos quando Mighty No. 9 estava a 70% do seu desenvolvimento, e não participou na adaptação do jogo em várias plataformas.
O lançamento também teve bastantes problemas, entre eles a versão Xbox 360 que foi adiada em conjunto com as versões linux e Mac. Para compensar este atraso os produtores ofereceram um código do Steam.