Ken Levine não anseia pela nova geração
Uncharted, Gears e Batman não lhe parecem antiquados.
Ken Levine, criador de Bioshock, disse que não está ansioso pela chegada da próxima geração de consolas, porque os jogos atuais não lhe parecem ser antiquados.
Em entrevista com o Acess, Levine referiu que ainda há muito sumo a retirar para levar a jogabilidade até novos patamares na PlayStation 3 e Xbox 360.
"É claro que ainda há um pouco de sumo nessas máquinas," disse ele. "Olhas para Arkham City, Uncharted e Gears of War e começas a ver que para mim esses jogos não me parecem antiquados. Eles parecem-me bastante atuais."
"No outro dia estava a jogar Batman e ele estava a voar sobre aquela grande cidade, a neve pousava sobre as asas da sua capa e podes vê-la a derreter-se... eles continuam a ter o poder para me surpreender a nível visual."
"Do ponto de vista da jogabilidade existe absolutamente muito sumo a espremer nas consolas atuais. Existem muitas coisas a explorar. Isso não quer dizer que não seja desafiante construir sobre algo que já fizeste - obviamente que Infinite é um grande passo tecnológico quando comparado com Bioshock 1."