Killer is Dead irá apelar a um vasto grupo
Editora acredita que apenas precisa de alta exposição.
O novo jogo do Grasshopper Manufacture, Killer is Dead, pode apelar a um vasto grupo de consumidores, segundo a editora XSEED.
Ken Berry da XSEED acredita que o seu sucesso irá depender da exposição que o jogo terá nas grandes lojas quando for lançado no Verão.
"Sentimos definitivamente que Killer is Dead pode apelar a um vasto grupo de pessoas, não só à nossa audiência dedicada que se foca principalmente em RPGs. A chave será ter a adicional exposição nas lojas nas grandes superfícies como Walmart, Best Buy e Target."
Berry acredita que estas lojas de alto perfil são essenciais para alcançar os jogadores mais casuais que não seguem as notícias de jogos e que não estão tentos aos lançamentos.
Uma das tentativas de aliciar mais jogadores para a pré-venda é com itens exclusivos, como uma das "Mondo Girls" que é exclusiva das primeiras cópias.
Killer is Dead está a caminho da PlayStation 3 e Xbox 360 em Agosto.