Passar para o conteúdo principal

Killer is Dead irá apelar a um vasto grupo

Editora acredita que apenas precisa de alta exposição.

O novo jogo do Grasshopper Manufacture, Killer is Dead, pode apelar a um vasto grupo de consumidores, segundo a editora XSEED.

Ken Berry da XSEED acredita que o seu sucesso irá depender da exposição que o jogo terá nas grandes lojas quando for lançado no Verão.

"Sentimos definitivamente que Killer is Dead pode apelar a um vasto grupo de pessoas, não só à nossa audiência dedicada que se foca principalmente em RPGs. A chave será ter a adicional exposição nas lojas nas grandes superfícies como Walmart, Best Buy e Target."

Berry acredita que estas lojas de alto perfil são essenciais para alcançar os jogadores mais casuais que não seguem as notícias de jogos e que não estão tentos aos lançamentos.

Uma das tentativas de aliciar mais jogadores para a pré-venda é com itens exclusivos, como uma das "Mondo Girls" que é exclusiva das primeiras cópias.

Killer is Dead está a caminho da PlayStation 3 e Xbox 360 em Agosto.

Lê também