Passar para o conteúdo principal

Killers And Thieves é o novo jogo do diretor creativo de The Banner Saga

O conceito é planear e executar roubos numa cidade medieval.

Alex Thomas, o diretor criativo de The Banner Saga, revelou um novo jogo chamado Killers and Thieves.

Para já ainda só vimos algumas imagens e conceitos, mas segundo as informações reveladas, será um jogo de roubos numa cidade medieval em poderemos controlar vários ladrões, cada um com estatísticas e habilidades únicas.

Elion Quinn, o ladrão dado como exemplo, tem a habilidade "Hard Boild", que faz as suas estatísticas aumentarem quando está a ser perseguido pelos guardas. No entanto, cada ladrão também terá uma falha. No caso de Quinn, este recusa-se a fugir até que o objetivo esteja cumprido.

Nos roubos o objetivo será acumular o maior quantidade possível de loot sem ser detetado. Caso sejam apanhados, os ladrões podem ir para à prisão. No caso de morte, é seguida a mesma ideologia de Fire Emblem, a morte é permanente.

Killers and Thieves também terá uma faceta de gestão. Como líderes da Guild de ladrões, terão que controlar os custos, ganhos e perda de pessoal.

A data de lançamento prevista é 2016 no PC.

Alex Thomas esclareceu que o seu envolvimento neste novo jogo em nada afeta a produção de The Banner Saga 2, que ainda deverá ser lançado este ano.

Lê também