Killzone 2 vende apenas 58 mil unidades nos EUA em Abril
Jogo da Guerrilla Games sofre queda acentuada no seu terceiro mês de vida.
Depois dos dois primeiros meses com resultados de vendas bastante aceitáveis, parece que a febre Killzone 2 tem vindo a resfriar no mercado norte-americano. É que segundo o site Gamasutra o FPS da Guerrilla Games vendeu no mês de Abril apenas 58 mil unidades.
Se compararmos com os meses anteriores, em que no primeiro mês de lançamento conseguiu o quinto lugar no top de vendas dos EUA, vendendo 323 mil unidades, e no segundo mês atingiu a sétima posição vendendo 296 mil unidades, vemos que o título sofreu uma queda a pique nas vendas não conseguindo, no seu terceiro mês de vida, estar no top 20 de jogos mais vendidos naquele território.
A Sony já anunciou que as vendas do jogo conseguiram atingir o milhão em todo o mundo e que o título vai continuar a incentivar que se vendam mais consolas ao longo de todo o ano.
Há que recordar que o mês de Abril não foi lá muito famoso para as vendas do sector na globalidade, mas principalmente para a Sony que vendeu nos Estados Unidos apenas 127 mil PS3.