Kinect vai demorar a conquistar os hardcore
Para Turn 10 dispositivo precisa de tempo.
Dan Greenawalt, diretor criativo de Forza Motorsport 4, falou com o site CVG sobre o Kinect, afirmando que os fãs mais hardcore vão demorar a aceitá-lo como método de controlo.
"Podes aprender com os velhos tempos para ver como isto vai funcionar. Lembro-me de há dez anos quanto toda a gente dizia que um FPS não podia ser feito numa consola por causa do controlador. Que nunca funcionaria. Todos tinham a certeza disso e depois tivemos Halo," declarou Greenawalt.
"Tivemos até GoldenEye ainda antes disso que foi ignorado por muita gente apesar de demonstrar que era possível, e Halo demonstrou de uma forma superior. Agora toda a gente espera que os melhores FPS sejam jogados nas consolas."
"Com Kinect vai ser o mesmo, precisa de tempo. Penso que muita gente pensa: 'Bem, não pensei em nada que possa ser feito, como tal não há nada que possa ser feito com isto," afirmou ele. "Essa afirmação é estúpida, o nosso trabalho é oferecer novas ideias e surpreender as pessoas."