Passar para o conteúdo principal

Kingdom Come: Deliverance com longevidade de 50 horas

Warhorse Studios já pensa em sequela.

Kingdom Come: Deliverance, um RPG em mundo aberto de combate medieval da produtora checa Warhorse Studios, terá pelo menos 50 horas de longevidade, garantiu Daniel Vavra, o diretor, aos nossos colegas de Inglaterra.

Aqueles que apoiaram o jogo no Kickstarter, já têm acesso à versão alpha, onde é possível experimentar os combates de espadas. Uma segunda versão da Alpha está prevista para breve e adicionará o sistema de crime, permitindo que lutem contra as pessoas comuns. Depois, em meados do final do ano (ou em janeiro), estará disponível a beta, que deverá ter todas as mecânicas.

A data de lançamento é verão de 2016 no caso da versão para PC. Segundo as estimativas do diretor, as versões para a PS4 e Xbox One não deverão tardar devido à facilidade de portar jogos do CryEngine. De acordo com o que foi dito, o jogo está a funcionar nas consolas, embora seja necessária alguma optimização para estabilizar a framerate e corrigir os erros.

Se Kingdom Come: Deliverance tiver sucesso, uma sequela é possível. Originalmente o jogo foi concebido em três actos, mas o primeiro acto foi crescendo até se tornar no jogo que têm agora diante dos vossos olhos. Agora, a equipa decidiu, parcialmente, que é melhor deixar o segundo e terceiro acto para a possível sequela.

Kingdom Come: Deliverance recebeu 1.1 milhões de dólares através do Kickstarter, mas a equipa também tem um financiador externo que investiu vários milhões. Se possível, Daniel Vavra gostava de evitar o Kickstarter para a sequela para evitar ser rotulado de ganancioso. Claro que isto depende do sucesso do primeiro jogo.

Ver no Youtube

Lê também