Passar para o conteúdo principal

Kingdom of the Planet of the Apes já ultrapassou $100 milhões nas bilheteiras

$56 milhões só nos EUA.

Crédito da imagem: Disney

Kingdom of the Planet of the Apes é o mais recente filme do reboot da saga Planet of the Apes, que estreou no passado dia 8 de maio.

O filme está a ter um desempenho sólido, tendo alcançado $72,5 milhões nas bilheteiras internacionais no seu primeiro fim de semana de lançamento. A este valor, e tal como reportado pelo Variety, juntam-se $56,5 milhões provenientes da bilheteira norte-americana, perfazendo um total de $129 milhões.

Tal como os seus antecessores, Kingdom of the Planet of the Apes, com orçamento de 160 milhões de dólares, deverá gerar a maior parte das suas receitas nas bilheteiras internacionais.

O filme estreou quase empatado com dois dos três episódios anteriores da franquia, ficando atrás apenas de Dawn of the Planet of the Apes.

Em Kingdom of the Planet of the Apes, passaram-se 300 anos desde tudo o que aconteceu no filme anterior da saga. "O mundo é feito de civilizações de macacos e os seres humanos são como animais selvagens, primitivos. Há um macaco, Proximus Caesar, que quer fazer de outros macacos escravos, mas há também um jovem chimpanzé que, com a ajuda de uma rapariga humana, embarca numa viagem para mudar o curso da história e encontrar um futuro melhor.", podemos ler na sinopse.

Lê também