Passar para o conteúdo principal

Koei interessada em Fire Emblem Warriors 2

Gostaria de criar um jogo ainda melhor.

Depois de Hyrule Warriors, que em breve terá direito a uma versão Nintendo Switch, a Koei Tecmo e a Nintendo colaboraram num outro jogo Musou inspirado numa das suas maiores propriedades.

Fire Emblem Warriors, lançado em Outubro de 2017 para a Nintendo Switch e Nintendo 3DS, foi essa segunda colaboração e segundo partilhado pela Koei Tecmo, existe interesse numa sequela.

Yosuke Hayashi, produtor de Fire Emblem Warriors, confessou à Famitsu que gostaria de trabalhar numa sequela, especialmente porque existem imensos personagens que ficaram de fora.

"Em termos do período de desenvolvimento, o projecto começou quando a Nintendo Switch ainda nem tinha sido revelada, Fire Emblem Heroes não tinha sido lançado e Fire Emblem Fates tinha acabado de sair," disse Hayashi.

"Em conjunto com a Nintendo e a Intelligent Systems, foi fixe estar associado à propriedade Fire Emblem e trabalhar de perto com ela, enquanto a vimos crescer. Devido à pressão, fiquei preocupado se o jogo ficaria bom, mas como fomos capazes de entender a audiência, foi um projecto agradável."

"Sentimos algum arrependimento pelos personagens que não conseguimos incluir. Se existir oportunidade, adoraria criar Fire Emblem Warriors 2, mas não é algo no qual estamos a trabalhar de momento. A série Fire Emblem tem uma longa história. Também somos fãs de Fire Emblem e esperamos apoiá-la no futuro," acrescentou Hayashi.

Gostaste de Fire Emblem Warriors? Gostarias de uma sequela?

Lê também