Passar para o conteúdo principal

Koei Tecmo está a trabalhar numa colaboração com uma proeminente PI Ocidental

Já estás a pensar em Star Wars Musou?

A Koei Tecmo apresentou os seus dados financeiros relacionados à segunda metade do actual ano fiscal e além de revelar as vendas para os seus mais recentes jogos, confirmou que está a trabalhar numa colaboração especial.

De momento, enquanto planeia os lançamentos para 2016, a Koei Tecmo está a trabalhar em quatro colaborações: Arslan: The Warriors of Legend que chegará em Fevereiro, Attack on Titan que está confirmado para a Europa em 2016, Dissidia: Final Fantasy ARCADE que foi desenvolvido pelo estúdio Team Ninja em colaboração com a Square Enix e que poderá chegar às consolas, e ainda Yo-kai Watch X Romance of the Three Kingdomsque celebra o aniversário da propriedade da Koei Tecmo.

No entanto, a companhia Japonesa referiu que está neste momento a trabalhar numa outra colaboração que por enquanto ainda é um mistério. Sem confirmar quaisquer detalhes específicos, a companhia anunciou que está envolvida numa colaboração com uma propriedade intelectual que não é Japonesa que é muito conhecida e adorada no Ocidente.

Depois de recentemente o produtor da série Musou ter afirmado que adoraria trabalhar em Star Wars Musou, num ano tão importante para a série, seria fantástico sonhar com tal possibilidade.

Sobre as vendas dos seus lançamentos mais recentes, a Koei Tecmo considera que as colaborações estão a ser um sucesso, Hyrule Warriors para a Nintendo Wii U e Dragon Quest Heroes para a PlayStation 4, PS3 e PlayStation Vita venderam mais de dois milhões de unidades e Nights of Azure para plataformas PlayStation vendeu mais de 150,000 unidades no Japão e Ásia.

Arslan: The Warriors of Legend vendeu 60,000 em menos de um mês, Samurai Warriors 4: Empires conseguiu 100,000 unidades no Japão e Ásia enquanto Dead or Alive 5: Core Fighters já foi jogado por mais de 4 milhões de jogadores em todo o mundo.

Agora ficamos mesmo a pensar no que estará a Koei Tecmo a trabalhar e qual será essa propriedade intelectual Ocidental?

Lê também