Koei Tecmo pensa em NiOh 2
Mas nada foi ainda decidido.
Fumihiko Yasuda, director de NiOh que foi desenvolvido pela Team Ninja da Koei Tecmo, confessou à Famitsu que a companhia está a avaliar a possibilidade de uma sequela para o jogo.
Yasuda disse que o jogo foi altamente elogiado no Japão e em todo o mundo, o que deixou a Koei Tecmo repleta de orgulho. As inúmeras vozes que pedem a continuação de NiOh foram ouvidas e até Hisashi Koinuma, produtor do jogo e presidente da companhia Japonesa, ouviu os fãs que pedem a continuidade da série.
Apesar de nada estar ainda decidido, Yasuda disse que é algo que poderá acontecer e o próprio revela que gostaria de encarar essa possibilidade com optimismo.
Sobre os conteúdos que estão a ser preparados para o jogo, especialmente The Dragon of Tohoku que acrescenta mais história a NiOh já em Abril, Yasuda diz que mostrará o progresso de William após o final do jogo. Em Tohoku, uma perturbadora atmosfera esconde algo que merece ser investigado.
Lá, William encontrará Date Masamune, o lendário guerreiro, e todo um novo conjunto de guerreiros yokai que colocará a tua habilidade em risco.