Passar para o conteúdo principal

Koei Tecmo reage à controvérsia de Dead or Alive Xtreme 3

Continua sem previsão para o lançar no Ocidente.

Depois de um representante da Koei Tecmo ter dito que Dead or Alive Xtreme 3 não seria lançado no Ocidente, devido às controvérsias na forma como a indústria reage ao tratamento das mulheres nos jogos, a Koei Tecmo divulgou um comunicado oficial sobre a controvérsia de quem procurava escapar à controvérsia.

Em declarações ao site GameWatcher, a Koei Tecmo esclareceu que apenas foi apresentada a perspectiva pessoal de um funcionário da empresa e que estão sempre atentos aos comportamentos das diferentes regiões.

"Os comentários feitos recentemente por um funcionário a respeito de DEAD OR ALIVE Xtreme 3 na página oficial de DEAD OR ALIVE no Facebook, apenas reflectem a opinião desse indivíduo e não a opinião ou estratégia empresarial da Koei Tecmo Games."

"Continuamos focados em entregar o melhor entretenimento de luta aos nossos fãs em todo o mundo e ao mesmo tempo conscienciosamente respeitando e planeando o suporte a diferentes audiências globais às quais a série DEAD OR ALIVE procura alcançar."

"Dead or Alive Xtreme 3 continua em desenvolvimento e apenas está planeado ser lançado no Japão e Ásia."

Basicamente estamos no mesmo. O jogo será lançado somente no Japão e Ásia, onde terá direito a localização para Inglês, e não existem planos para uma versão PC.

Ver no Youtube

Lê também