Koei Tecmo volta a falar em NiOh 2
Poderá decorrer numa era diferente.
Fumihiko Yasuda, director de NiOh da Koei Tecmo, falou com a Dengeki Online sobre a expansão "Dragão do Norte" e sobre vários aspectos relacionados com o lançamento de uma nova propriedade intelectual Japonesa projectada para apelo universal.
Perto do final da entrevista, Yasuda foi questionado sobre o futuro da série além das expansões que encerram a história de William, mais especificamente sobre uma sequela.
Yasuda partilhou que, "Recebi muitos elogios de várias pessoas e enquanto uma nova propriedade intelectual, a sua recepção agradou muito à companhia, por isso mesmo gostaria de desenvolver uma sequela."
Questionado sobre a possibilidade de explorar diferentes eras ou personagens, Yasuda partilhou que "pessoalmente, quero manter-te com os samurais. Existem muitos guerreiros altamente atractivos naquela era."
No entanto, nada está ainda decidido ou sequer em desenvolvimento, a Koei Tecmo está concentrada nas expansões para o primeiro jogo. Ainda assim, a Dengeki perguntou a Yasuda de demorariam mais 10 anos para lançar a sequela.
"Uma vez que já existe um design de jogo, já foi testado através de tentativa e erro, acredito que posso prometer que não será esse o caso. Se criar um segundo jogo, quero que seja mais preciso, mais completo."