Passar para o conteúdo principal

Kojima agradece à Guerrilla Games todo o apoio a Death Stranding

"Forneceram-me o seu valioso motor quando eu não tinha nada."

Death Stranding alcançou o estado Gold e isso significa que o desenvolvimento terminou.

Hideo Kojima, fundador e líder da Kojima Productions, agradeceu o apoio de todo os seus funcionários e fãs, mas também incluiu a Sony e a Guerrilla Games na sua mensagem.

No entanto, a Guerrilla Games, estúdio Holandês responsável por Killzone e Horizon Zero Dawn, teve direito a uma chamada em vídeo especial, na qual Kojima comunicou em primeira mão o estatuto Gold de Death Stranding e relembra o quão importante foi a contribuição da Guerrilla.

"Anunciei que alcançamos o estatuto gold à Guerrilla, que nos forneceu o seu valioso motor de jogo quando não tinha nada na altura," diz Kojima.

"Não lhes posso agradecer o suficiente! Para confirmar mais uma vez a ligação entre Amesterdão e Tóquio."

Numa das imagens, podes ver Kojima e os membros da Kojima Productions de joelhos a agradecer o apoio da Guerrilla Games a Death Stranding e pela força que deram desde o início do desenvolvimento.

Na Holanda, Hermen Hulst, gestor da Guerrilla, partilhou uma imagem do momento onde mostra o outro lado da vídeo chamada.

Hulst congratula a Kojima Productions pelo estado Gold de Death Stranding e confirma mais uma vez as boas relações entre os dois estúdios.

Lê também