Passar para o conteúdo principal

Kojima agradece à Sony e aos fãs

Por todo o seu apoio.

Death Stranding chegará às lojas dentro de semanas, como o primeiro jogo de Hideo Kojima após se ter tornado num criador independente.

Em 2015, o aclamado criador Japonês saiu da Konami e decidiu criar o seu próprio estúdio, a Kojima Productions, que liderou desde então na criação do seu primeiro jogo como independente.

Numa nova mensagem partilhada no Twitter, Kojima agradeceu aos fãs e à Sony o apoio que lhe deram e por acreditarem no seu talento.

"O dia 8 de Novembro está a chegar," diz Kojima. "Este será o primeiro em quatro anos e o meu primeiro jogo desde que me tornei independente."

"Gostaria de agradecer às pessoas na Sony, elenco, músicos por me apoiarem no reinício do zero, a todos os meus funcionários que passaram o seu tempo comigo e mais do que tudo, aos fãs que me apoiaram no meu reinício. 😭"

Death Stranding é um jogo de Hideo Kojima, como o próprio gosta de referir, e ao longo do fim de semana também explicou o que isso significa e o porquê de usar tal referência.

Segundo Kojima, o termo é uma forma de constatar o seu envolvimento em todas as fases do desenvolvimento de um videojogo seu. De forma alguma, Kojima tenta dizer que faz o jogo sozinho, mas que está envolvido em todas as fases.

Kojima diz que trabalhou na história, no gameplay, na vertente visual, artística, escolha de roupas para os personagens, até no processo de correcção de bugs ele participar.

Estamos cada vez mais perto de descobrir o que é Death Stranding.

Ver no Youtube

Lê também