Kojima não gosta do termo Director's Cut pois nada foi cortado de Death Stranding
Pelo contrário, foi acrescentado.
Hideo Kojima revelou que não gosta do nome Director's Cut escolhido para a edição PlayStation 5 de Death Stranding, especialmente porque isso poderá sugerir o corte do conteúdos, o que não é verdade.
Pelo contrário, Death Stranding recebeu diversas novidades para a versão PS5 que será apresentada a 24 de Setembro, o que motiva o criador japonês a sentir que Diretor's Plus seria um melhor nome e mais fiel a esta nova versão.
"Um corte do diretor num filme é uma edição adicional para uma versão mais curta que ou foi lançada com relutância porque o diretor não tinha o direito a editá-lo ou porque o tempo de duração teve de ser encurtado," diz Kojima.
"No jogo, não é o que foi cortado, mas o que foi produzido adicionalmente e incluído. Delector's Plus? Por isso, na minha opinião, não gosto de lhe chamar 'diretor's cut'."
A versão PS5 de Death Stranding apresentará novas missões, novas atividades como as corridas, novas armas, sistema de combate remodelado e diversas melhorias sobre o gameplay existente na PS4 e PC. Além disso, terá mais conteúdos para personalizar Sam, incluindo os de Cyberpunk 2077 e Half-Life que, por enquanto, ainda são exclusivos PC.