Passar para o conteúdo principal

Kojima não quer jogar a MGS V: The Phantom Pain

Produtor oferece também algumas dicas para jogar.

Com Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já nas lojas, toda a gente esperaria que Hideo Kojima, o criador do jogo, dedicasse algum tempo a jogá-lo do principio ao fim, no entanto o produtor japonês revelou que tem medo de experimentar a sua criação em casa, pois a ideia de poder encontrar um erro lhe deixaria preocupado e com vontade de o corrigir.

"Para ser sincero, desde que Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi lançado que deixei de jogá-lo em casa," confessou Kojima na sua conta do Twitter. "Posso ver alguém a jogar mas eu não posso porque poderei encontrar algo que queira corrigir novamente embora o tenha jogado várias vezes durante o desenvolvimento".

Kojima fez também algumas recomendações aos fãs que estão a jogar MGS 5, recomendando que façam uma pausa entre as missões uma vez que o jogo poderá ser extenuante.

"Esntão a gostar de MGS V? Por favor, de tempos a tempos, descansem um pouco porque esta infiltração livre pode esgotar-vos se jogarem muito. Regressem à Mother Base entre as missões, caminhem ou façam as Side Ops para descansarem a vossa mente," acrescentou ele.

Ver no Youtube

Lê também