Passar para o conteúdo principal

Komunidade de Mortal Kombat 1 furiosa com as micro-transações

Fatalities a 12 euros.

A komunidade de Mortal Kombat 1 está furiosa com a NetherRealm Studios e a Warner Bros. Games Entertainment devido às suas práticas para obter dinheiro extra dos consumidores, especialmente porque decidiram voltar a vender Fatalities no mais recente jogo da série.

Para celebrar o Halloween, Mortal Kombat 1 recebeu Fatalities pagas e se o anúncio despertou confusão em grande parte da comunidade, a sua chegada à loja mostrou que custam 12 euros e isto está a gerar ainda maior fúria entre os jogadores que decidiram apoiar o jogo.

Após os fatos alternativos com cores alternativas por 5 euros, a NetherRealm Studios foi agora mais longe e além de personagens extra pagas, como Omni-Man que chega em breve ao jogo, temos agora as Fatalities pagas. A sua existência em si já está a irritar a comunidade e o preço apenas veio reforçar o sentimento em torno do que se está a passar com o jogo.

Tal como Maximilian Dood comenta no seu vídeo, a NetherRealm e a Warner Bros. estão a apostar em práticas e preços mais comuns a jogos grátis para jogar e está a deixar receios sobre o futuro de Mortal Kombat 1 a longo prazo.

Pedir mais dinheiro extra aos jogadores não é difícil de ver (a Capcom recentemente pediu 15 euros por skins das Tartarugas Ninja em Street Fighter 6), mas ver design de monetização digno de um free to play num jogo premium está a deixar a comunidade irritada.

Para uma grande parte da comunidade, pagar 12 euros extra pelo que é basicamente a ativação de uma cutscene em Mortal Kombat 1 está a ser visto como a gota que transborda a água no copo.

Why do some of you genuinely defend WB and NRS
byu/feetMeat93 inMortalKombat

Lê também