Passar para o conteúdo principal

Konami defende as microtransações em PES 2015

"Se não tiveres muito tempo, com as microtransações podes comprar muitos dos jogadores que quiseres."

As microtransações presentes em PES 2015 irá servir aqueles que têm pouco para jogar, disse a Konami, que defende a presença das ditas no jogo.

Em entrevista com o IGN, James Cox, o responsável pelo estúdio europeu da Konami, explicou que, "Se não tiveres muito tempo, então com as microtransações podes comprar muitos dos jogadores que quiseres."

"Mas podes ganhar Game Points{a moeda do jogo] durante as partidas e também em outras partes do PES. Estamos a tentar interligar os vários elementos de forma a poderes progredir e a construir a tua equipa normalmente. A ideia é que estamos a tentar dar aos jogadores uma escolha sobre o que eles querem fazer."

"Algumas pessoas têm mais tempo, outras têm mais dinheiro. Algumas têm um pouco de ambos! De qualquer forma, tu tens sempre uma escolha."

"O principio é que vais poder ser capaz de comprar os jogadores que quiseres," continuou Cox. "A mecânica final exacta ainda está a ser definida em detalhe, mas sim, se quiseres comprar o Ronaldo, de uma forma ou de outra, vais ser capaz de fazê-lo. E vais ficar satisfeito com o dinheiro que investiste."

Lê também