Passar para o conteúdo principal

Konami precisa de muito dinheiro para póximo Metal Gear

Afinal o que será verdade e onde estará Kojima?

Segundo relatos recentes, a Konami está a discutir internamente os planos para uma nova entrada na série Metal Gear Solid, cujo futuro continua incerto após a saída de Hideo Kojima.

Segundo avançado pelo jornal Nikkei, a Konami não vai deixar a série morrer e provavelmente não deixará que a sua envergadura se perca, "Quando o desenvolvimento começar, será necessário um investimento de grande escala," disse um representante da companhia Japonesa que desmantelou o estúdio Kojima Productions.

A Konami continua a negar que Hideo Kojima saiu da empresa e oficialmente continua a afirmar que não deixará o desenvolvimento de jogos AAA para as plataformas dedicadas.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já enviou para as lojas mais de 5 milhões de unidades e nos primeiros dias gerou mais de $180 milhões, sendo considerado um sucesso.

No entanto, é difícil acreditar no que a Konami diz quando fechou os estúdios Kojima Productions em Los Angeles e separou os membros no Japão, deixando ainda Kojima à procura de emprego.

Lê também