Passar para o conteúdo principal

Kraven the Hunter é mais um flop para a Sony Pictures

Pior que Madame Web.

Crédito da imagem: Sony Pictures

Especulou-se que Kraven the Hunter seria um fracasso financeiro antes mesmo da sua estreia, uma previsão que veio a confirmar-se.

O filme conseguiu apenas amealhar $11 milhões no seu fim de semana de estreia, colocando-o abaixo de um outro filme muito criticado pelos espetadores: Madame Web.

Com base em dados partilhados pelo Box Office Mojo, Madame Web conseguiu amealhar $15,335,860 na sua estreia, um valor ligeiramente superior quando comparado ao de Kraven.

Tal como se previa, Kraven não vai salvar o universo de filmes Spider-Man criado pelo Sony, que conta com outros flops como Morbius e até mesmo Venom. Recentemente, a Sony revelou que está, alegadamente, cansada de produzir e lançar maus filmes, sendo que quer voltar o seu foco para a estrela principal: Spider-Man.

Kraven the Hunter conta a história visceral e cheia de ação de como e por que razão surgiu um dos vilões mais icónicos da Marvel. Aaron Taylor-Johnson é Kraven, um homem cuja complexa relação com o seu cruel pai, Nikolai Kravinoff (Russell Crowe), leva-o num caminho de vingança com consequências brutais, motivando-o a tornar-se não só o maior caçador do mundo, mas também um dos mais temidos.

Lê também