Labrinth sobre as influências da Nintendo
Músico Inglês fala sobre inspirações.
Em entrevista com o Guardian, o músico Inglês Labrinth, que esta semana edita o seu álbum de estreia chamado "Electronic Earth", admitiu que é um grande fã da Nintendo e que até chorou uma vez quando a sua mãe desligou a luz enquanto jogava Super Mario World.
"Queria que tivesse um pouco de energia de quarto e ao fazer isso também queria que tivesse algum do meu próprio carácter em termos do uso de sons Super Nintendo. Se alguém ouvisse a minha batida seria como entrar no meu quarto e ver todos os posters na minha parede - irias ver um pouco de Mario Kart, depois irias ver Bob Marley na parede, irias ver um produtor de Dubstep. É uma colagem do que era a minha vida na altura."
"Adoro [videojogos]. Cresci com eles. Lembro-me quando costumava jogar Mario e Street Fighter e a minha mãe gritava 'anda lavar a loiça, anda lavar a loiça" e não ouvia. Estava no Star World de Super Mario e ela entrava no quarto e carregar no botão power da consola. Não sei como podias chorar por coisas destas mas na altura eu chorava."
Certamente que muitos compreendem a sensação, talvez mais do que se possa acreditar.