Loja relembra: MGS5 The Phantom Pain é um jogo de Hideo Kojima
Aconteceu na Austrália, Kojima aprovou.
Todos sabemos que os fãs de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain são muito dedicados e não admitem que coloquem em causa a sua adorada série ou sequer a qualidade do mestre Hideo Kojima.
Perante a situação controversa que decorreu entre Kojima e a Konami, altamente criticada pelo mundo fora mas que ainda assim apresentou resultados financeiros altamente positivos, foram diversas as vozes que se levantaram na defesa de Kojima.
Um dos pontos mais sensíveis em todo este acontecimento foi mesmo quando a Konami decidiu remover a menção de Hideo Kojima da capa do jogo e quase deu a entender que queria que ele desaparecesse da série.
Os fãs não deixam e nem mesmo aqueles que trabalham nas lojas de videojogos. Foi o que aconteceu na Austrália, na loja JB Hi Fi onde, como podem ver na foto em baixo, foi avisado aos menos atentos que Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain é um videojogo nascido do talento de Hideo Kojima.
Existem até alguns fãs que criaram capas alternativas nas quais está o nome de Kojima e o próprio parece concordar com a medida tomada pela loja.