Passar para o conteúdo principal

Lollipop Chainsaw RePop não foi censurado

Assegura a produtora.

Lollipop Chainsaw RePop, o remaster do clássico de culto lançado originalmente em 2012, chegará sem censura, assegura Yoshimi Yasuda, produtor do jogo na Dragami Games.

Neste remaster, poderás optar pelo modo RePop que é menos violento e apresenta efeitos artísticos para o dano, mas também podes optar pelo modo Original, que respeita a versão original, assegurou Yasuda numa mensagem partilhada na rede social X, avistada pelo VGC.

“O Modo Original é um modo que reproduz a mesma expressão de violência, direção de cenas, design de personagens, movimentos, introduções estilo banda desenhada, feitos, conquistas e etc como na versão original,” respondeu Yasuda após surgirem queixas de censura neste modo.

“Para este modo original, que apresentamos para aprovação, não existem pedidos de correções de qualquer uma dona de plataforma. É como expliquei antes.”

Lollipop Chainsaw RePop recebeu ajustes no Modo Original para modernizar o gameplay, juntamente com melhorias na resolução, qualidade de imagem e desempenho, sem esquecer correções de erros, mas nada foi censurado.

Lê também