Lootbox regressa com um especial God of War: Ragnarok
Junta-te à conversa.
God of War: Ragnarok está finalmente disponível e o grande blockbuster de final do ano da PlayStation é o foco da nossa mais recente conversa. O Lootbox está de volta com o Jorge Loureiro e o Adolfo para partilharmos mais sobre o tão aguardado jogo da Sony Santa Monica Studios.
Disponível para a PlayStation 5 e PS4, God of War: Ragnarok assinala o regresso de Kratos e Atreus para enfrentar o fim do mundo e os deuses da mitologia nórdica. Após o marcante desfecho do jogo de 2018, um glorioso épico de ação e aventura, os eventos continuam intensos e entre novos locais ou novas personagens, espera uma dose similar de adrenalina.
Além de assistir e participar à nossa conversa, podes passar pela nossa análise e descobrir mais do que o Jorge Loureiro disse sobre a sua experiência com o jogo que considerou Obrigatório:
"Os colossais confrontos de Kratos com as personagens da mitologia nórdica vão entrar directamente para os mais memoráveis da série, mas acho que, em última instância, o que realmente vai sobressair é a relação entre Kratos e Atreus, e como os dois evoluem ao longo dos acontecimentos de Ragnarok. Há momentos que me trouxeram uma lágrima ao olho, o que parece paradoxal para uma série que, não vai assim há tantos anos, não tinha nada disso. A violência continua em níveis extremos - há muitas cabeças esmagadas, não te preocupes - mas Ragnarok vai muito mais além."
"Colocando de parte a história, que em Ragnarok é a joia da coroa, é um jogo fantástico em todos os outros sentidos. Há uma quantidade inesperada de conteúdo, ainda mais do que no anterior. Os créditos rolam, mas a aventura continua depois. Há desafios de combate que vão testar as tuas habilidades e sinergia da tua build. Alguns dos objetivos secundários apresentam pequenas histórias interessantes, que vão além do habitual conteúdo repetitivo. Quando chegas ao final, sobra vontade para jogar mais."