Passar para o conteúdo principal

Lords of the Fallen é um RPG desafiante para a próxima geração

Foi buscar inspiração a Dark Souls e Borderlands.

Lords of the Fallen é o novo jogo de Tomasz Gop, o produtor de The Witcher e The Witcher 2, que se juntou ao estúdio City Interactive para a sua produção (embora na realidade seja o Deck 13, um estúdio alemão, que está encarregue do desenvolvimento).

Conhecido anteriormente como Project RPG, Lords of the Fallen será um RPG para PC e consolas de próxima geração (PlayStation 4 e nova Xbox) que chegará às lojas em 2014, pelo menos, este é o objetivo.

A conversar com o Eurogamer inglês, Tomasz Gop enunciou vários traços característicos do jogo e admitiu semelhanças com Dark Souls na questão da jogabilidade - no aspeto de tentar e errar - e na dificuldade. Gop não está seguro se Lords of the Fallen será tão difícil como Dark Souls, mas sabe que será difícil.

Na questão de evoluir a personagem, o produtor prefere Borderlands como o exemplo a seguir, dizendo que "haverá uma árvore de habilidades" e "algo chamado action skills".

As palavras de Gop deixam antever um jogo com um combate avançado, em que "quando avanças por um local, e tens que lutar contra 10 inimigos, isso demorará cerca de uma hora".

Lords of the Fallen também apostará em funcionalidades online, mas Gop não partilhou detalhes sobre isto, sublinhando apenas que o principal será o modo a solo.

Lê também