Lost Soul Aside cativou mais editoras
Criador diz que lhe ofereceram orçamento e equipa.
Depois de capturar a atenção da Sony e Epic Games, Lost Soul Aside parece ter cativado a atenção de mais editoras que contactaram o seu criador para oferecer uma equipa e orçamento para terminar o projecto.
Ao apresentar o trailer do projecto, Yang Bing, Sul Coreano que trabalha sozinho em LSA no Unreal Engine 4, despertou a atenção de criadores de todo o mundo e até de grandes companhias, como o próprio refere em conversa com os seguidores nas redes sociais. Desta vez, Bing não referiu o nome mas diz que tem recebido contactos adicionais.
De acordo com Bing, existem várias propostas na mesa para tornar Lost Soul Aside num produto completo, disponível para venda e capaz de aliciar os jogadores de todo o mundo. No entanto, isto representa uma escolha difícil.
Bing tem agora que decidir qual o parceiro que vai escolher para dar vida ao projecto e o próprio não sabe se tem forças para investir mais dois ou três anos no desenvolvimento.
Agradecendo o apoio de todos os jogadores e trabalhadores de todo o mundo que se ofereceram para ajudar, Bing diz que vai passar algum tempo a estudar as possibilidades e o futuro.