LucasArts admite não ter dado o máximo em anteriores jogos Star Wars
Mas Force Unleashed deverá elevar a fasquia.
Cameron Suey, productor da LucasArts, admitiu que a popularidade da licença Star Wars fez com que a qualidade dos anteriores jogos baseados na saga tenham ficado muito aquém das expectativas.
No entanto ele prontificou-se a esclarecer que Star Wars: The Force Unleashed deverá corrigir a tendência negativa, uma vez que o jogo deverá cumprir com a qualidade que a produtora pré-definiu.
Suy explicou através do vídeo que temos na Eurogamer TV que, " Há tantas pessoas que se preocupam com Star Wars que temos que deixá-las marcar a fasquia. E rapidamente elevaram-na muito acima. Com este jogo superámos essa fasquia. Para nós é muito importante que este não fosse mais um produto com a licença Star Wars."
O jogo vai ser colocado à venda este mês para PS3, PS2, Xbox 360, Wii e Nintendo DS, e situa-se entre o terceiro e o quarto episódio da saga cinematográfica. Suey também explicou que o jogo vai "mudar a forma de como as pessoas vêem os filmes que apareceram depois disso," e que vai "mudar a compreensão que as pessoas tinham de alguns desses momentos."